segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pedro Paulo, o apaixonado



Um homem, chamado Pedro Paulo, era apaixonado por Maria Lúcia. Ela nem se importava com ele, era difícil. Pedro então, fez um pudim de chuchu para a amada. Maria Lúcia detestou o pudim e disse a ele que era um tremendo fanfarrão. Triste, ele foi falar com o padre, mas ele não entendia nada disso.
Pedro Paulo era um cara sonhador, e não desistia fácil de seus sonhos, foi então que pensou em fazer uma torre para Maria Lúcia, mas não tinha dinheiro suficiente. Como tinha pouco dinheiro, resolveu comprar uma fronha para presenteá-la. Ele estava voltando para casa, todo sorridente, com a fronha na mão, quando de repente a fronha se enrosca em um galho e rasga! Pedro Paulo fica muito decepcionado, e acaba entrando em depressão!
Nada dava certo em sua vida. Foi aí que ele pensou em se matar com a faca que a mãe dele tinha ganhado de casamento. Mas daí ele parou e pensou... “A morte não é meu destino, pelo menos agora. Isso é tudo que Maria Lúcia quer, não vou dar esse gostinho para ela, quero que ela me veja vivo e forte! Se ela não gosta de mim, tem quem goste”.
por Diovana Mineto

Nenhum comentário: