quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Um lugar diferente


Em um belo dia de sol, um homem caminhava sozinho dentro da floresta perto de sua casa, ele procurava pássaros para fotografar. Nesse dia ele acabou indo mais longe do que costumava ir sempre, foi tão longe que encontrou um lugar jamais visto antes, um lugar onde existia castelos, princesas, reis torres e onde existia mágica.
O homem não acreditou, achou que estava delirando, louco, sonhando, doente. Foi então que ele viu uma mulher, ela conversava com um padre, na verdade ela gritava com o padre. Ele aproximou-se para saber o que estava acontecendo e descobriu que a mulher gritava com o padre porque o mesmo havia comido todo o seu pudim de chuchu e ainda tinha manchado a sua fronha com o chuchu.
A mulher estava furiosa queria matar o padre e ele a olhava com cara de assustado. Logo que a mulher se afastou do padre o homem se aproximou. O padre com toda a vergonha do mundo disse ao homem que aquela mulher às vezes era assim louca, mas tinha um bom coração.
O homem despediu-se do padre e continuou caminhando. No caminho ele passou por uma e viu novamente aquela mulher, ela estava cortando uns galhos com uma grande faca.
O homem olhou o relógio viu que já estava ficando tarde e resolveu voltar, antes que escurecesse, para casa. Ele nunca mais conseguiu voltar àquele lugar, mas também nunca mais o esqueceu.
FIM


por Tais Aline Klein

Nenhum comentário: